UECE e UAPS Dom Aloísio Lorscheider realizam vacinação no Campus do Itaperi

21 de maio de 2014 - 19:51

O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Unidade de Atenção Primária à Saúde Dom Aloísio Lorscheider, realizará nesta quinta-feira (22), das 8h às 17h, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, a vacinação contra a gripe H1N1 e hepatite B.

Receberão a vacina contra a gripe alunos, servidores e professores da UECE que façam parte do grupo prioritário, ou seja, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas, idosos com mais de 60 anos e profissionais da saúde.

A vacina contra hepatite é dividida em três doses, o que torna necessária a posterior procura do paciente a um posto de saúde para a aplicação do reforço.