Uece e Hemoce promovem Especialização em Hematologia e Hemoterapia

9 de agosto de 2017 - 13:14 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) estão com inscrições abertas até o dia 15 de agosto, para o curso de Especialização em Hematologia e Hemoterapia com prática supervisionada.

A pós-graduação tem como objetivo qualificar profissionais capazes de articular os conhecimentos de hematologia e hemoterapia resultando no diagnóstico e tratamento de  patologias hematológicas. Além da qualificação técnica, o curso também prepara o profissional com competências que asseguram sua atuação em todos os processos de trabalho, bem como os achados laboratoriais que norteiam a conduta de tratamento e os avanços da especialidade.

O curso terá início em Setembro e terá duração de 18 meses. As aulas acontecerão quinzenalmente no Centro de Hematologia do Ceará. Graduados e graduandos em Medicina, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina, interessados na Especialização, poderão efetuar inscrição até 15 de Agosto pelo site www.prohemo.org.br  A documentação poderá ser entregue no Ensino e pesquisa do HEMOCE.

A Pós-Graduação é uma parceria entre a Uece e o Hemoce, que busca promover a atualização e aprofundamento técnico e conceitual em Hematologia e Hemoterapia, bem como desenvolver habilidades para exames hematológicos de maior complexidade.

Mais informações sobre o curso acesse aqui: