UECE e FATECI assinam Convênio

15 de setembro de 2009 - 15:02 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Faculdade de Tecnologia Intensiva (FATECI) firmaram Convênio de Cooperação Científico Técnica, nesta terça-feira, 15 de setembro. Assinaram o documento o Professor Francisco de Assis Moura Araripe, Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o Sócio Administrativo da Mantenedora da (FATECI), Clauder Ciarline Filho. O ato de assinatura aconteceu no Gabinete da Reitoria, no Campus do Itaperi.

O celebrado convênio tem como objeto a ampla cooperação entre a FATECI e a UECE para programas e objetos de assistências técnica e pesquisa, treinamento e desenvolvimento em áreas de interesse mútuo com vistas a implementação de ações conjuntas, divulgação técnico-científico, intercâmbio cultural e serviços de consultoria em geral.

Para o reitor da UECE, professor Assis Araripe, este é um momento muito importante para a nossa Universidade, pois estamos realizando uma parceria com uma faculdade da iniciativa privada, a FATECI. Vale ressaltar que um de seus dirigentes é o nosso professor, com doutorado na área de educação, o jovem professor João Batista Carvalho Nunes (presente na ocasião) Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia Intensiva.

A solenidade contou com a presença dos Pró-Reitores da PROPLAN Vladimir Spinelli Chagas, da PRPGPq Jackson Coelho Sampaio e da PROEX Celina Magalhães Ellery, do Chefe de Gabinete Antônio de Pádua Valença, do Ouvidor Paulo Tadeu Sampaio, dos Assessores de Imprensa da FATECI, Rodrigo Almeida, e da UECE, Fátima Serpa, e professores.