UECE divulga resultado da primeira etapa do Programa de Bolsas Santander

18 de julho de 2014 - 20:04

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulga o resultado da primeira etapa do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades, na qual foram avaliados: o cumprimento dos requisitos para participação no Programa; o Índice de Qualificação Discente (IQD) e a carta de intenção.

Na segunda etapa serão realizadas entrevistas com os classificados no dia 22 de julho, a partir das 14h, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), por ordem de chegada. Os candidatos devem assinar lista de presença na PROGRAD até, no máximo, as 17h.

Foram desclassificados os alunos que deixaram de cumprir qualquer um dos itens constantes nos requisitos para participação no Programa, explicitados na Chamada Pública Nº 33/2014 – Reitoria.

Clique aqui e veja a Lista dos candidatos classificados, classificáveis e desclassificados