Uece divulga programação completa da XX Semana Universitária

6 de novembro de 2015 - 21:19

Com o tema “40 anos construindo saberes, 20 anos compartilhando experiências”, a 20ª edição da Semana Universitária da Uece terá início segunda-feira, dia 9 de novembro, e seguirá até o dia 13.

Neste ano a programação será disponibilizada na versão online e ficará disponível por toda a semana entre os destaques das notícias no site da Uece e na página oficial do evento no Facebook. Terá também uma versão impressa disponível para consulta no bloco G, Campus Itaperi.

Na programação do maior evento científico e cultural da Uece palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos, além de muita música, cultura, ação solidária, feiras, e serviços como do Instituto Olhar, Humanartes, Espaço Ekobé e muito mais.

Veja a programação completa da XX Semana Universitária e participe!