Uece divulga lista dos alunos matriculados na Chamada Regular do Sisu

2 de fevereiro de 2016 - 12:07

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, a lista dos candidatos efetivamente matriculados na 1ª fase na Chamada Regular na Uece. Nessa etapa, 559 alunos efetivaram suas matrículas, distribuídos em  379 na capital e 180 nas unidades do interior.

Na próxima quinta-feira, dia 4,  o Sisu divulgará  a relação dos alunos que compõem a Lista de Espera – Classificados. As solicitações de matrícula referentes a essa lista ocorrerão nos dias 11 e 12 de fevereiro, para isso os candidatos devem atentar para os documentos necessários e que se vinculam a sua escolha de adesão. Todos os documentos  a serem apresentados em envelope identificado por nome, curso e forma de adesão se encontram neste site.

Veja a lista.