UECE divulga edital do exame para Mudança de Curso, Transferência e Ingresso como Graduado

20 de maio de 2009 - 15:20 #

A Universidade Estadual do Ceará, através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa que estão abertas as inscrições, no período de 25 de maio a 10 de junho, para o exame de seleção de Mudança de Curso – MC, ingresso na Universidade mediante Transferência Facultativa Interna – TFI, Transferência Facultativa Externa – TFE e Ingresso como Graduado – IG em curso de bacharelado ou de licenciatura plena, para o período letivo 2009.2.

Os interessados devem comparecer à Sede da Comissão Executiva do Vestibular – CEV, no Campus do Itaperi, no horário corrido das 8 às 17 horas, para os cursos oferecidos em Fortaleza, e às Secretarias das Unidades de Ensino da UECE, no Interior do Estado, no horário de funcionamento destas Unidades de Ensino, para os Cursos a elas vinculados.

A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria: para Mudança de Curso, o valor é de R$10, 00, Transferência Interna R$ 50, 00, Transferência Externa R$ 70,00 e Ingresso como Graduado R$ 80,00.

O Exame de Seleção constará de uma prova de Conhecimentos Gerais/Ciências ou de Conhecimentos Gerais/Humanidades, dependendo da opção do candidato, contendo 50 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 16 de agosto de 2009, domingo, das 09 às 12 horas, em local a ser divulgado no Cartão de Informação do candidato.

Para obter todas as informações sobre o exame de seleção, o candidato deve acessar a página da Uece  www.uece.br , clicar no link Vestibular/Concursos  e ver o edital completo, ou ainda  através dos  telefones 3101-9710 e  3101-9711.