Uece divulga Edital de Matrícula para ingressantes pelo Enem

15 de outubro de 2020 - 16:10 # # #

 

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital de matrícula, do período letivo 2020.1, voltado para os candidatos que optaram pela seleção por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As vagas ofertadas serão as vagas ociosas do último Vestibular, ou seja, apenas oferecerão vagas os cursos com vagas remanescentes.

O candidato concorrerá a uma vaga no curso escolhido utilizando a nota de uma das duas últimas edições do Enem, desde que tenha feito todas as provas da edição indicada, não tenha zerado em nenhuma das provas objetivas e tenha alcançado, no mínimo, 200 pontos na prova de redação. As vagas ofertadas serão preenchidas pelos candidatos com as maiores notas.

Na próxima segunda-feira, 19 de outubro, a partir de meio-dia, os candidatos deverão acessar o site https://ingressantesenem.uece.br para verificar o “QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES”.

Nos dias de 19 e 20/10/2020, o candidato que pretende ingressar nos cursos de graduação da Uece com a nota do Enem deverá acessar o mesmo site e preencher o cadastro informando todos os dados solicitados.

Em 22/10/2020, o candidato deverá verificar o resultado de sua intenção de matrícula e conferir se foi convocado para a Chamada Única dos Ingressantes Enem, a partir de meio-dia.

No dia 23/10/2020, o candidato convocado na chamada única deverá realizar sua solicitação de matrícula na Plataforma SIGMA, das 8h às 17h, através do site https://sigma.uece.br, acessando-a com o número de seu CPF e a sua data de nascimento.

Clique aqui para ler o edital