Matrícula para Classificados e Classificáveis do Vestibular 2013.2

25 de julho de 2013 - 19:54

O processo de matrícula dos Classificados no segundo Vestibular de 2013 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) será realizada nesta terça (30/07) e quarta-feira (31/07), no Campus do Itaperi. As matrículas acontecerão nos blocos G e I, seguindo horários e salas pré-estabelecidos para cada curso. Nos campi do interior, a matrícula ocorrerá nas próprias sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado, no mesmo período determinado.

Para a efetuação da matrícula, o classificado deverá comparecer munido de fotocópias legíveis, acompanhadas dos originais dos documentos: Carteira de Identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente, Certidão de nascimento ou casamento, Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, autenticado pela Instituição de origem, Título de Eleitor, Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, CPF, Comprovante de endereço com o CEP e uma fotografia 3×4, recente e de frente. Não serão aceitas Declarações, Certidões ou Histórico Escolar como comprovação de conclusão do Ensino Médio.

O processo de matrícula para o preenchimento de vagas remanescentes por candidatos classificáveis terá início no dia 1º de agosto, quando será disponibilizado no site da CEV o “Quadro de Vagas Remanescentes”.  Leia o edital na íntegra disponibilizado abaixo para maiores informações

Veja o Edital na íntegra.