UECE divulgou resultado da 1ª Fase do Vestibular de 2013.1

12 de dezembro de 2012 - 20:37 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulga ainda hoje, 12 de dezembro, o resultado da primeira Fase do Vestibular de 2013.1. Estão aptos para a segunda etapa 7.878 candidatos. A segunda fase acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente, no horário das 9h às 13h, com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Na primeira fase estavam inscritos 29.680 candidatos, sendo 24.700 candidatos em Fortaleza e 4.980 para as unidades da UECE no Interior do Estado. Os 7.878 vestibulandos concorrem a 2.225 vagas.

Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Colégio de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra e Colégio Farias Brito, da Senador Pompeu e nas unidades da UECE nos seguintes municípios: Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá.

Os candidatos poderão acessar sua situação na pagina eletrônica www.uece.br no link vertibular/concursos a partir desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2012.

O professor Cleiton Batista, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) lembra aos candidatos, para chegarem às 8h, ao local de prova, ou seja, uma hora antes do início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento oficial e original de identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.