Uece convoca para eleição de representantes dos Conselhos de Centros, Faculdades e ISCB

4 de abril de 2022 - 17:25

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 08/2022, que convoca os corpos docente, discente e de servidores técnico-administrativos para Eleição voltada a escolha de representantes dos Conselhos de Centros, Faculdades e Instituto, para o biênio 2022-2024.

As inscrições dos candidatos serão recebidas no período de 7 a 13 de abril, por meio de formulário padronizado. O resultado dos pedidos de registro das candidaturas será divulgado no dia 18 de abril, no site da Comissão Eleitoral (www.uece.br/eleicoes), responsável pelo processo de Eleição.

Já as listas de professores, estudantes e servidores técnico-administrativos aptos a votar serão disponibilizadas em 25 de abril.

As eleições acontecerão nos dias 4 e 5 de maio, pela internet.

Clique aqui para ler o Edital