Uece convoca candidatos à Diretoria de Centros, Faculdades e Instituto

25 de julho de 2016 - 13:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou na última sexta-feira (22) editais para convocação dos corpos docente, discente e técnico-administrativo para consulta à comunidade universitária, visando a elaboração da lista tríplice para escolha de diretores e vice-diretores de seus Centros, Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB).

As inscrições estarão abertas no período de 8 a 12 de agosto e deverão ser realizadas em formulário padrão, disponível no site www.uece.br/eleicoes. Os interessados poderão enviar a documentação por meio do Protoloco Geral da Uece, no Campus Itaperi, ou digitalizada para o email comissaoeleitoral@uece.br.

A consulta prévia acontecerá no dia 31 de agosto, em seções eleitorais que serão instaladas nos campi Itaperi, Fátima e das unidades da Uece no interior do Estado.

Veja os editais nº 21/2016 (Centros e Faculdades) e nº 22/2016 (ISCB).