Uece convoca candidatos à Diretoria de Centros, Faculdades e Instituto

29 de agosto de 2020 - 20:33 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou no ultimo dia 28 de agosto editais para convocação dos corpos docente, discente e técnico-administrativo para consulta à comunidade universitária, visando a elaboração da lista tríplice para escolha de diretores e vice-diretores de seus Centros, Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB).

As inscrições para os candidatos estarão abertas no período de 15 à 25 de setembro e deverão ser realizadas em formulário padrão, a ser disponibilizado no site www.uece.br/eleicoes. Os interessados poderão enviar formulário e documentação por meio do Protocolo Geral da Uece, no Campus Itaperi, ou digitalizada pelo e-mail comissaoeleitoral@uece.br.

A comunidade universitária realizará a consulta prévia no dia 18 de novembro de 2020, em seções eleitorais que serão instaladas nos campi Itaperi, Fátima e das unidades da Uece no interior do Estado. Caso seja necessário, a consulta poderá ocorrer por meio remoto.

Acompanhe os processos:

Consulta prévia para Centros e Faculdades