UECE conclui mais uma etapa do Concurso para Auditor de Controle Interno da CGE/SEPLAG

9 de setembro de 2013 - 16:17

 

 

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), aplicou no último domingo, 08 de setembro de 2013, no Campus do Itaperi, a Prova Final do Curso de Formação e Treinamento Profissional. A CEV concluiu mais uma etapa do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará, regulamentado pelo Edital No 01/2013 – CGE/SEPLAG, de 13 de março de 2013.

Com 80 (oitenta) itens para serem classificados como certos (C) ou errados (E), versando sobre o conteúdo de 8 (oito) disciplinas do Curso de Formação e Treinamento Profissional, a prova foi aplicada no horário das 9h às 13h, para os 47 (quarenta e sete) candidatos, que se encontravam habilitados após a conclusão do Curso.

No mesmo dia (domingo – 08/09), após as 13 horas, foram divulgados os itens constantes dos dois cadernos de provas (gabaritos 1 e 2), e os gabaritos oficiais preliminares. Nesta segunda-feira, 09 de setembro, após as 17 horas, a CEV estará disponibilizando a grade de respostas de cada candidato. O concurso prosseguirá com a Prova de Títulos.