UECE certifica 900 jovens da Escola Social do Varejo

18 de janeiro de 2012 - 19:51 #

Novecentos jovens da Escola Social do Varejo (ESV), programa realizado pelo Instituto Aliança e o Instituto Walmart, receberam certificados da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em novembro e dezembro. Estes alunos integram os cursos de Liderança no Varejo, em São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza, e Perecíveis em Recife. Nas celebrações, foram apresentados vídeos, músicas, performances cênicas, depoimentos e relatos sobre a ESV, o processo de transformação dos jovens e a construção dos seus projetos de vida. O Vice-Reitor da UECE, prof. Antônio de Oliveira Gomes Neto, compareceu ao evento.

As solenidades aconteceram no dia 19 de novembro, para a turma de São Paulo, 06 e 08 de dezembro, para as de Recife e Porto Alegre, e 14 e 15 de dezembro para a de Fortaleza. Aplausos, agradecimentos e muita emoção marcaram os eventos, que foram coordenados pela UECE e pela Faculdade CDL, que certificou os alunos formados pela parceria Escola Social do Varejo/Projeto Talento Jovem para o Comércio, e contaram com a presença de executivos do Walmart Brasil e Walmart Global, diretoras do Instituto Aliança, parceiros, familiares, educadores e jovens.

Link da matéria completa: