Uece celebra 46 anos de existência com solenidade virtual nesta sexta-feira (05/03)

4 de março de 2021 - 16:34 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) chega aos seus 46 anos. Para celebrar a data, será realizada solenidade virtual nesta sexta-feira, 5 de março, às 9h, pelo Facebook UeceOficial.

Presidido pelo reitor, Prof. Hidelbrando Soares, o evento contará com a presença do secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda; do vice-reitor da Uece, Prof. Dárcio Ítalo Teixeira; do chefe de gabinete da Reitoria, Prof. Altemar Muniz; e dos convidados de honra, o ex-reitor, Prof. Jackson Sampaio, e o ex-diretor da Feclesc, Prof. Luiz Oswaldo Souza.

Na ocasião, haverá apresentação musical com o estudante do curso de Música da Uece, Ailton Santana, e de vídeos produzidos por alunos egressos da instituição, como o senador Randolfe Rodrigues, o empresário Beto Studart e atuais professores da Uece