UECE abrirá semestre 2014.2 com Semana de Integração

27 de agosto de 2014 - 16:45

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) iniciará o semestre 2014.2 nesta terça-feira, dia 2 de setembro, acolhendo os alunos, calouros e veteranos, com a Semana de Integração.

De acordo com a pró-reitora de Graduação da UECE, professora Marcília Chagas Barreto, esse é o momento de acolhida aos calouros e também de integração entre os novos e veteranos membros da comunidade universitária.

A Semana de Integração será iniciada com a mesa de abertura, com o tema “Universidade: concepções, desafios e dimensão política”. E, para atender a todos, a abertura acontecerá em dois momentos, às 8h e às 18h30, sempre no Auditório Central do Campus do Itaperi, com transmissão para os demais campi.

As direções de Centros e Faculdades, juntamente com as Coordenações dos Cursos, realizarão as atividades no dia 3.

Neste semestre, contaremos com a participação da nova direção do Diretório Central dos Estudantes (DCE) na composição da mesa de abertura e na coordenação das atividades específicas do movimento estudantil da UECE, a serem realizadas dia 4.

Veja a Programação

•    Terça-feira, 02 de setembro – Mesa de abertura (Auditório Central)
“Universidade: concepções, desafios e dimensão política”
-Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio / Reitor