UECE abre semestre 2010.1 nesta segunda-feira

22 de abril de 2010 - 10:47

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) parabeniza e recepciona seus novos estudantes com a Aula Inaugural do semestre de (2010.1), ministrada pela Profa. Dra. Socorro Osterne sob o tema “Educação Superior como Política Pública: Dilemas e Perspectivas”.

A aula inaugural, além de oferecer um primeiro exercício de reflexão acadêmica aos recém-ingressos, tornou-se momento prazeroso em que toda a comunidade – Reitor, Pró-Reitores, Professores, Servidores e Alunos Veteranos – dão boas vindas aos novos Estudantes da UECE.

A Administração Superior, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), sente-se honrada com a participação de todos neste encontro, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 26 de abril, no Auditório Central (Campus do Itaperi), em dois momentos: pela manhã às 8h30 e à noite às 18h30.

A UECE reforça os votos de boas-vindas aos calouros e deseja a todos sucesso na retomada das atividades acadêmicas.