Uece abre seleção para 2ª turma do Programa de Residência em Medicina Veterinária

4 de dezembro de 2019 - 11:08 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou edital da segunda seleção para seu Programa de Residência em Área Profissional da Saúde / Medicina Veterinária. As inscrições acontecem até 13 de dezembro de 2019.

O programa tem como objetivo principal especializar profissionais Médicos Veterinários do ponto de vista ético, político técnico-científico, desenvolvendo ações de promoção, prevenção e vigilância em saúde, com atividades integradas de diversas políticas públicas sociais e urbanas, além de aprofundar os conhecimentos práticos na subárea escolhida.

Com oferta de nove vagas, poderão se candidatar à Residência, portadores de diploma do Curso de Graduação em Medicina Veterinária em Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados deverão realizar inscrição na Secretaria da Faculdade de Veterinária, no campus Itaperi, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Leia o Edital.

Mais informações: 85 3101-9850 / residencia.favet@uece.br