UECE abre matrículas para o Cursinho UECEVest

17 de dezembro de 2013 - 19:27 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro de 2014, para o Curso Pré-Vestibular UECEVest. Os interessados podem dirigir-se a Coordenação do Cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

No ato da matrícula são exigidos os seguintes documentos: Cópia da Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, do comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

O Cursinho Intensivo tem duração de seis meses, o aluno do UECEVest tem direito não só ao material didático, como também à camisa e à carteira de estudante, esta última mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR, o UECEVest também oferece laboratório de redação, específicas no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da UECE, Aulão, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

De acordo com o calendário de funcionamento do cursinho, as aulas terão início no dia 03 de fevereiro de 2014, nos horários – Manhã das 7h30 às 11h30; Tarde 13h30 às 17h30min e a Noite das 18h30 às 22h05.

Atenção alunos menores de idade só poderão efetuar sua matrícula acompanhados de um responsável, munido de cópia da identidade e do CPF; Ex-alunos para efetuarem sua matrícula terão que apresentar os comprovantes do semestre anterior, ou seja, de 2013.2

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3101.9658 ou pelo site: www.uece.br/uecevest