UECE abre inscrições para três cursos de informática

5 de julho de 2013 - 18:58

As inscrições para os cursos de “Excel Avançado”, “Informática Aplicada” e “Montagem e Manutenção de Computadores” estão abertas até a próxima quarta-feira (10/07), na Secretaria do Projeto de Informática (PROINFO), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17 horas, no Campus do Itaperi.

Não há exigência de limite de idade, portanto qualquer pessoa pode se candidatar a uma vaga para os cursos oferecidos, afirma o coordenador do PROINFO, o Prof. Luciano Moura Cavalcante. Estes três cursos de extensão estão voltados para as diferentes atividades profissionais e ainda preparam para concursos públicos. A documentação necessária é a mesma para os três cursos: Carteira de Identidade ou similar com foto.

Com duração de quatro meses, o curso de Informática Aplicada constará das seguintes ferramentas digitais: Sistema Operacional, Editoração Eletrônica, Planilhas Eletrônicas, Apresentação de Slides e Recursos da Internet. O curso de Montagem e Manutenção de Computadores, destinado a atividades profissionais, tem duração de dois meses. O Excel Avançado será ministrado em cinco aulas, uma a cada semana.

Mais informações Secretaria do PROINFO ou pelo telefone (85) 3101-9790