Uece abre inscrições para Seleção do curso de Doutorado em Políticas Públicas

20 de dezembro de 2018 - 15:58

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai abrir inscrições para Seleção do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), no período 15 a 18 de janeiro de 2019. Público Alvo: Professores (as) universitários, profissionais mestres das diversas profissões que reflitam a multiprofissionalidade do campo dos saberes e práticas da área das políticas públicas.

Os interessados podem fazer suas inscrições na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – PPGPP – no Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados / CESA – Subsolo, localizado na Av. Dr. Silas Munguba, 1700 – Campus Itaperi,no horário das 12h às 17h.

Vagas: São 8 vagas ofertadas, conforme as linhas de pesquisa vigentes. Nesse sentido serão destinadas 2 vagas para cada linha de pesquisa conforme abaixo:

Linhas de Pesquisa:

Avaliação em Políticas Públicas – 2 vagas

Estado, Democracia e Políticas Públicas – 2 vagas

Governança e Participação Popular – 2 vagas

Políticas Sociais e Superação das Desigualdades – 2 vagas

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9880 ou no site www.politicasuece.com