Uece abre inscrições para o curso de Especialização em Personal Training

27 de dezembro de 2018 - 13:39

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas para a 7ª Turma do Curso de Especialização em Personal Training. O curso é promovido pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS). Os   As inscrições podem ser realizadas na coordenação do Curso de Educação Física da Uece até janeiro de 2019. O início das aulas está programado para  fevereiro de 2019.

Segundo a coordenadora da especialização, professora Paula Matias, o curso oferece 40 vagas, com duração de 18 meses, ou seja, começa no próximo mês de fevereiro 2019, com carga horária de 465 horas / aula.

Os candidatos serão submetidos a uma prova de seleção, que deverá ocorrer em data a ser confirmada. O Curso de Especialização em “Personal Training” tem como objetivo formar docentes para o magistério universitário, atendendo assim a expansão quantitativa e qualitativa desse segmento, bem como especializar e preparar profissionais para atuação no mercado de trabalho.

Documentação necessária para a inscrição:

– Cópia do diploma (frente e verso);

– Histórico Escolar do Curso de Graduação;

– Cópia de Identidade e CPF;

– Comprovante de residência atualizado;

– 2 fotos 3×4 de frente e recente;

– Curriculum Vitae comprovado (formato Lattes, preferencialmente)

Mais informações: 3101.9807 ou ed.fisica@uece.br