UECE abre inscrições para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas

7 de fevereiro de 2014 - 13:40 #

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições para a IX turma do Curso de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP), no período de 10 a 14 de fevereiro. São ofertadas 35 vagas para profissionais graduados das diversas profissões, que serão preenchidas pelos candidatos que atingirem perfil de desempenho.


As inscrições podem ser feitas das 14h às 17h no Bloco do Cesa, localizado no Campus do Itaperi. Confira o edital completo em www.politicasuece.com Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3101.9880, com Cristiê Gomes Moreira.


O objetivo do mestrado é formar pessoal de alto nível para exercício do ensino, da pesquisa e da avaliação no campo das Políticas Públicas, bem como torná-los competentes neste segmento. As linhas de pesquisa são Avaliação de Instituições Públicas, Programas e Projetos Institucionais; Estado, Democracia e Participação Social; Família, Gênero e Geração; Planejamento e Gestão de Políticas Públicas; e Políticas Sociais e Desigualdades.


Segundo informa o coordenador do mestrado, Francisco Horário Frota, a 1ª Fase da Seleção consta da Prova Dissertativa (classificatória e eliminatória), que será realizada no dia 10 de março de 2014, no horário das 14h às 18h, na Sala de Aula, do curso – Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), localizado na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi.


Serviço


Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas
Inscrições: 10 a 14 de fevereiro
Local: UECE – Bloco do Cesa – Campus do Itaperi
Endereço: Av. Paranjana, 1700
Informações: www.politicasuece.com ou (85) 3101.9880