Uece abre inscrições para Fiscais do Enem

26 de setembro de 2016 - 19:37

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) interessados em participar da seleção para Fiscais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão se inscrever na Pró-Reitoria de Administração (Proad), Campus Itaperi, no período de 27 a 29 de setembro, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a Uece e ter, no mínimo, Ensino Médio completo.

No ato da inscrição será necessária a entrega da ficha de inscrição e cópias do RG, CPF, PIS, contracheque e comprovante de escolaridade para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição e cópias do PIS, RG e CPF, deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula.

O Processo de seleção levará em conta os seguintes critérios com as pontuações respectivas:

1. Ter fiscalizado o Enem 2015 – 2 Pontos;

2. Nível de Escolaridade Superior Completo – 2 Pontos;

Superior Incompleto – 1 Ponto.

Em caso de empate o critério de seleção será por maior idade.

Ficha de Inscrição.