Uece abre inscrições para fiscais do Enem

23 de dezembro de 2020 - 11:07 # #

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) interessados em participar da seleção para Fiscais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cargos Fiscal e Chefe de Sala, devem realizar sua inscrição online (ACESSE FORMULÁRIO AQUI) no período de 23 a 30 de dezembro de 2020.

Este ano, para se inscrever foram estabelecidas as seguintes exigências:

– Ter idade inferior a 60 Anos;

– Ter vínculo com a UECE (Servidor, Terceirizado e Aluno);

– Possuir e-mail Institucional;

– Preencher todos os campos da ficha de inscrição.

Os interessados devem ainda realizar cadastro ou atualizar seus dados no SAC da Cesgranrio. Acesse o link AQUI.

O Processo de SELEÇÃO levará em conta o Nível de Escolaridade com a seguinte pontuação:Superior Completo (3 Pontos); Superior Incompleto (2 Pontos) e Ensino Médio (1 Pontos). Em caso de empate, o critério de seleção será por maior idade.

Aviso Importante:

No preenchimento da ficha de inscrição deverá ser indicado o local no qual o candidato possui interesse em fiscalizar, se na UECE campus do Itaperi ou no campus Fátima (Centro de Humanidades);

O Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2020 acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 em todo o país.