UECE abre inscrições para Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas

4 de fevereiro de 2013 - 14:16 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas, até 27 de março de 2013, para o curso de Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias. Os interessados podem se dirigir ao Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva/LAPRACSE/UECE, no Campus do Itaperi, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h30.

A Especialização pretende capacitar profissionais de saúde e de áreas afins para melhor entendimento da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias. O curso vai oferecer, também, o desenvolvimento de pesquisas no campo da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias mais prevalentes em nosso meio, além de permitir como enfrentar tais doenças. Informa a coordenadora da Especialização, professora Maria Lúcia Duarte Pereira, que as aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde.

Os candidatos devem apresentar, por ocasião da inscrição, os seguintes documentos: xerox do histórico escolar de curso de graduação plena; xerox do diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua; curriculum vitae, devidamente comprovado; duas fotos 3×4 de frente e recentes; xerox da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e taxa de inscrição.

Fonte / Informações: (85) 3101-9959 (LAPRACSE) / (85) 3101-9823 (PPCCLIS)