UECE abre inscrições para Especialização em Ciências de Alimentos

18 de janeiro de 2011 - 15:16 #

Com uma oferta de 40 vagas, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe até 31 de janeiro de 2011, as inscrições para o curso de Especialização em Ciências de Alimentos. Podem se inscrever veterinários, agrônomos, nutricionistas, farmacêuticos, químicos, biólogos, engenheiros de alimentos e outros profissionais de áreas afins.

As inscrições devem ser feitas no NECTAR – Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais, no Campus do Itaperi da UECE, na Av. Paranjana, 1700. Os candidatos devem apresentar, na ocasião, Diploma de curso superior, Histórico Escolar (graduação), RG (Registro Geral – Carteira de Identidade), CPF, duas fotos três por quatro e Curriculum Vitae.

A seleção está agendada para os dias 01 e 02 de fevereiro de 2011, e constará de análise do Histórico Escolar, Curriculum Vitae e entrevista. No dia 5 de fevereiro, realizam-se as matrículas e as aulas, que começam no dia 12 do mesmo mês, terão lugar no NECTAR, quinzenalmente, sempre aos sábados, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A carga horária é de 450 horas/aula.

Segundo o professor Antônio de Pádua Valença da Silva, coordenador da Especialização em Ciências de Alimentos, esse curso é uma realização da UECE, através Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) e do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Esse curso está na sexta turma.

Informações: prof. Pádua Valença – (85) 9628-1532, e-mail: paduavalenca@yahoo.com.br e no NECTAR, pelos telefones 3101-9819 e  3101.9803

Acesse os links abaixo e veja:

– Folder com todas as informações

– Ficha de inscrição