UECE recebe inscrição para o Vestibular 2009.2 exclusivamente pela INTERNET

8 de abril de 2009 - 15:53 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Comissão Executiva  do Vestibular (CEV) informa as alterações ocorridas no Vestibular de 2009.2, cujas  inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24 de abril de 2009 (até às 24h), EXCLUSIVAMENTE pela Internet, tanto para os cursos de Fortaleza quanto para os cursos das Unidades do interior do Estado. Ao todo são oferecidas 1.650 vagas, sendo 1.135 para os cursos da capital e 515 para os cursos das unidades da UECE no interior do Estado.

Segundo o presidente da CEV, Prof. José Maria Santiago, a inscrição pela internet será para todos os candidatos que não solicitaram isenção, e/ou pediram e não conse-guiram garanti-la. Veja na página eletrônica da UECE o Edital, na íntegra, contendo todas as altera-ções.

A primeira fase do Vestibular acontecerá no dia 28 de junho, no   horário das 9 h às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Os exames da segunda fase estão agendados para os dias 12 e 13 de julho, com a realização de qua-tro provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

A taxa de inscrição é  de R$ 75,00 que poderá ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido pela INTERNET. Veja a documentação necessária no Edital publicado na Internet. Não será aceita inscrição por pro¬curação.

Mais informações pelos fones: 3101.9710  /  3101.9711.