UECE abre inscrição para o Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas

23 de outubro de 2012 - 18:00 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está inscrições abertas até o dia 21 de novembro de 2012, para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF). Os interessados devem dirigir-se à Secretaria do Mestrado, que funciona no Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), no Campus do Itaperi, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Com o objetivo de formar pessoal de alto nível no campo das Ciências Fisiológicas para o exercício do ensino; fomentar a pesquisa e formação de novos conhecimentos.

O curso tem como público alvo profissionais com formação em nível superior, graduados de preferência em cursos da área de saúde e/ou ciências biológicas. Outras graduações poderão ser aceitas, a juízo da Comissão de Seleção, durante a seleção, ajustados os interesses da pesquisa do candidato aos objetivos do curso. Por ocasião da matrícula, será exigido do candidato, documento comprobatório de disponibilidade de horário para cumprir o curso.

O mestrado conta com as seguintes linhas de pesquisas, Fisiologia de Órgãos e Sistemas; Neurofisiologia; Inflamação e Analgesia.

A seleção será feita através de Prova Escrita (com nota mínima de 50 pontos), Curriculum Vitae e Entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uece.br/cmacf ou com Ecila no telefone 3101.9796