UECE abre as portas para as Artes de Pablo Manyé

20 de março de 2015 - 19:52 #

Artista plástico Pablo Manyé expõe fotografias no Campus do Itaperi

O mais novo Notório Saber da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Plabo Manyé, está com a exposição de fotografias no Rall da Reitoria da UECE, até o próximo dia 31 de março.

alt

Expositor e curador de exposições por Espanha (este príncipe catalão, como Lorca o foi andaluz), França, Itália, Portugal, Estados Unidos e Brasil, já foi premiado pela SECULT, pela Caixa Cultural e pela UNIFOR, onde é professor, por exemplo, por um projeto ícone, o Aula-Luz, ensino vivencial da teoria da cor, inovadora ferramenta pedagógica para reinvenção do olhar e mais e mais… Profere palestras e conferências em entidades como Unesco (Barcelona) e Fnac. Autor de várias publicações sobre Arte e Cultura.

alt

Segundo o reitor, professor Jackson Sampaio, a UECE tem sido beneficiada por seu talento, por exemplo, com sua participação em comissões julgadoras de várias logomarcas e selos, incluindo aquele que simboliza em 2015, nossos 40 anos, nosso Jubileu de Rubi. Abrimos a Reitoria para sua exposição de pinturas e de suas fotografias, assim enfatizou o comandante da UECE.

A exposição de fotografias do artista plástico Pablo Manyé faz parte das comemorações dos 40 anos de existência da UECE, iniciados em 05 de março de 2015, na ocasião em que a universidade lhe concedeu o Título de Notório Saber.

Serviço: Exposição de Fotografias

Artista: Pablo Manyé

Local: Rall da Reitoria – Av. Dr. Silas, 1.700, Campus do Itaperi –

Data: De 16 a 31 de março de 2015

Horário de visitação: Segunda à Sexta-feira, das  9h às 17h.