UAB/UECE recebe inscrições para tutores presenciais e a distância

14 de abril de 2010 - 13:06 #

 

As inscrições para seleção de tutores presenciais e a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Universidade Estadual do Ceará (UECE), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD),  estão abertas até o dia 20 de abril. São três vagas para tutor presencial, sendo uma para o Pólo de Maranguape (curso de Física), uma para Itapipoca (curso de Geografia) e uma destinada a Limoeiro do Norte (curso de Artes Plásticas) e mais seis vagas designadas ao cadastro de reserva dos Pólos de Tauá, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Maranguape para os cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Artes Plásticas e Licenciatura em Física.

As inscrições devem ser realizadas no site http://www.ead.uece.br/ por meio do preenchimento da ficha de inscrição. Segundo o coordenador geral da UAB / UECE, Prof. Francisco Fábio Castelo Branco, os candidatos devem atender o seguinte perfil: possuir graduação no curso ao qual pretende ou graduação em áreas afins; ser professor do ensino médio e/ou superior; ter dedicação de carga horária compatível com as atividades de tutoria; ter facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.); e possuir conhecimentos de Informática.

 

 Mais informação acesse a Chamada Pública para seleção e cadastro de reserva de Tutores Presencial e a Distância:   
http://www.ead.uece.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/191-formulario-para-chamada-publica-para-selecao-de-tutores-presenciais-e-a-distancia

 

Contato: SEaD, telefone 3101-9614