Publicado no DOE reconhecimento dos cursos da UAB/UECE

10 de julho de 2013 - 12:05

O coordenador geral da Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Estadual do Ceará (UAB/UECE), professor Fábio Castelo Branco, recebeu na manhã de terça-feira, dia 9, no Conselho de Educação do Estado do Ceará (CEE), edição do Diário Oficial do Estado (DOE), de 24 de junho de 2013, onde estão publicados os pareceres de reconhecimento dos sete Cursos de Licenciatura da UECE com financiamento do Sistema UAB/DED/CAPES.

Os setes cursos foram reconhecidos pelo Conselho de Educação do Ceará (CEE), no dia 24 de abril. Com os pareceres de reconhecimento das licenciaturas publicados no DOE, a UECE pode emitir os diplomas aos alunos que colaram ou irão colar grau. As sete licenciaturas são: Artes, Ciências Biológicaa, Física, Informática, Química, Matemática e Pedagogia.

CENTRO

CURSO

Humanidades

Artes Plásticas

Ciências da Saúde

Ciências Biológicas

Ciência e Tecnologia

Informática, Física, Química, Matemática

Pedagogia

Clique aqui e faça download da edição do DOE com os reconhecimentos do CEE – páginas 13 e 14.

Saiba mais:

Cursos de graduação a distância da UECE são reconhecidos pelo CEE