UAB/Uece inicia Capacitação Anual em EAD no dia 23 de junho

12 de junho de 2012 - 14:42 #

 

 

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Estadual do Ceará (UECE), abre a sua primeira turma do Curso de Formação Continuada em Educação a Distância, no dia 23 de junho de 2012, com uma oferta de 150 vagas. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20, e podem ser realizadas pelo site http://www.ead.uece.br/. O curso é de extensão universitária, conta com 120 horas-aulas, distribuídas em quatro módulos. Os temas abordados são os seguintes: Tecnologias da Informação e Comunicação em EAD; Tutoria e Docência a Distância; Material Didático para EAD; e Gestão na Educação a Distância.

Para o Curso de Formação Continuada em Educação a Distância podem se inscrever professores da Uece em geral; professores conteudistas e formadores, tutores presenciais e a distância, pessoal de apoio que atuam na UAB/Uece; Coordenadores de polos; servidores públicos que trabalham nas escolas de gestão do Estado do Ceará; e professores e servidores da UNILAB.

Com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a iniciativa faz parte das ações da UAB e tem como objetivo qualificar profissionais que atuam no sistema UAB/UECE e outros parceiros.

 

Serviço:

Inscrições: pelo site http://www.ead.uece.br/

 

Fonte / Informações: telefone 3101-9962, no horário das 13h às 17h