UAB faz seleção de tutores para Licenciatura Plena em Química

29 de julho de 2009 - 10:50 #

Para a seleção de tutores à distância destinada ao Curso de Licenciatura Plena em Química, na modalidade a Distância, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até amanhã, sexta-feira (30/07/2009). O candidato deve efetivar a inscrição no site www.ead.uece.br/quimica, preenchendo a ficha que aparece ao abrir o site.

A seleção constará de análise de currículo e entrevista. Lembra o coordenador da UAB/UECE, prof. Francisco Fábio Castelo Branco, que a documentação exigida para a inscrição, envolvendo currículo e comprovantes, deve ser entregue até às 18h dessa sexta-feira (30/07). A entrevista está agendada para o próximo dia 4 de agosto.

Veja o Edital – Clique aqui