UAB e UECE abrem inscrições para seleção de Tutores

16 de fevereiro de 2009 - 15:16 #

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão com inscrições abertas para seleção de Tutores para o curso de Administração Modalidade à Distância – ADM-EaD ,com finalidade de formação de cadastro reserva,  até o próximo dia 20 de fevereiro de 2009  no site http://www.ead-uece.com.br/uab/.

Para concorrer a uma vaga de Tutor é necessário possuir graduação em Administração (Bacharelado), ter experiência no magistério ou formação pós-graduada, dedicação de 20 horas semanais, possuir facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum, etc.), ter conhecimentos de Informática, disponibilidade de deslocamentos aos pólos de apoio do interior aos finais de semana, e ainda,  disponibilidade para participar das reuniões de planejamento e avaliação promovidas pela coordenação, mediante calendário pré-estabelecido.Dentre as atribuições do tutor estão a de auxiliar os professores do curso, aos quais prestará serviços, e de esclarecimentos de dúvidas perante os alunos.

A seleção constará de análise de currículo, redação, entrevista e curso de formação em Educação à Distância / EAD. Mais informações pelo telefone 3101.9962.