UAB com inscrições abertas para seleção de tutores

12 de janeiro de 2010 - 13:55 #

As inscrições para seleção de Tutores Presenciais nos pólos de apoio e de Tutores à Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Universidade Estadual do Ceará (UECE) estarão abertas até esta quinta-feira, 14 de janeiro de 2010. A seleção é destinada aos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Gestão Pública Especialização em Gestão Pública Municipal. O candidato deve efetivar a inscrição no site www.ead.uece.br, preenchendo a ficha que aparece, também, no site. Tais cursos fazem parte do Programa de Formação de Administradores Públicos do Sistema Universidade Aberta do Brasil – PNAP/UAB/UECE.

Se o candidato acessar o arquivo vai encontrar a chamada pública para a seleção de Tutores Presencial e a Distância, destinada aos cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública do Sistema Universidade Aberta, contendo todas as informações.

Clique aqui para acessar o arquivo

Link para o Formulário de Inscrição:
Clique aqui para acessar o formulário