TV Web FAFIDAM transmite ao vivo XIV Encontro Estadual de História do Ceará

26 de agosto de 2014 - 10:23

Teve início segunda-feira, dia 25, o XIV Encontro Estadual de História do Ceará, que está sendo realizado até dia 29, na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE).Um dos grandes diferenciais do evento é a transmissão ao vivo de toda a programação acadêmica pela TV WEB FAFIDAM, que pode ser vista a qualquer momento acessando o site da tv.

No primeiro dia do XIV Encontro Estadual de História do Ceará, foram realizadas oficinas em escolas da educação básica de Limoeiro do Norte, Russas, Jaguaruana, Quixeré e Morada Nova, que foram ministradas por bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET de História) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/Suprojeto de História).

Para conferir a programação completa acesse o site do evento. Para assistir o vídeo da abertura clique aqui.

XIV Encontro Estadual de História tem início segunda, dia 25