Tudo pronto para a 2ª Fase do Vestibular 2013.2 da UECE

14 de junho de 2013 - 13:26 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza no próximo domingo (16) e segunda-feira (17), a 2ª Fase do Vestibular de 2013.2, no horário das 9h às 13h. Estão aptos para a segunda etapa 4.644 candidatos. Com quatro provas: uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Na primeira fase estavam inscritos 10.918 candidatos, sendo 9.809 candidatos em Fortaleza e 1.109 para as unidades da UECE no Interior do Estado. Os 4.644 vestibulandos concorrem a 1.640 vagas.

As provas da segunda fase serão realizadas no Campus do Itaperi e Centro de Humanidades (CH) e nas unidades da UECE nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu e Itapipoca.

Os Cartões de Informação, com os endereços e locais de prova da 2ª Fase estão disponíveis na pagina eletrônica www.uece.br no link vertibular/concursos.

O professor Cleiton Batista Vasconcelos, presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) lembra aos candidatos, para chegarem às 8h, ao local de prova, ou seja, uma hora antes do início, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e do documento oficial original de Identidade. Quanto ao celular, conforme Edital, a CEV sugere ao candidato que não traga, pois o mesmo poderá eliminá-lo do certame.