Trinta e um alunos da Faec e Cecitec colam grau sexta-feira, dia 12

12 de junho de 2015 - 17:37

Vinte e nove alunos da Faculdade de Educação de Crateús (Faec) e dois do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), colam grau juntos em solenidade realizada sexta-feira, dia 12 de junho, às 19h, no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCe), em Crateús.

Pela Faec, são 13 graduandos em Pedagogia, 12 de Ciências Biológicas e quatro de Química. Um aluno de Ciências Biológicas e outro de Pedagogia colam grau pelo Cecitec. A oradora discente será Wladia Nayara Azevedo Leitão e quem falará em nome dos docentes será a professora Josilene Ferreira Oliveira.

Com 32 anos de existência, a Faec já formou mais de 1, 2 mil profissionais.

Criado em maio de 1994, o Cecitec já formou 764 licenciados para a educação básica.