Trinta e cinco alunos da Faec concluem mais uma etapa de seus caminhos

11 de maio de 2016 - 12:48

A Faculdade de Educação de Crateús (Faec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizou no último dia 29, no IFCE da região, Colação de Grau para 35 formandos dos cursos de Química, Pedagogia e Ciências Biológicas.

alt

A cerimônia, presidida pelo reitor Jackson Sampaio, contou com a presença do prefeito da cidade, Antonio Mauro Rodrigues Soares.

A representante docente, Lia Pinheiro Barbosa, explicou aos concludentes que ali seria iniciado um novo ciclo: “vocês concluíram mais uma etapa do caminho. Agora iniciarão uma nova etapa, com novas perguntas e novas formas de mover-se coletivamente e em unidade”.

alt

O orador discente, Leandro Tavares de Araújo, que com diversos trechos de músicas elaborou o seu discurso, finalizou com Maria Bethânia: “você verá que a história não tem fim, continua sempre que você responde sim”.

alt

Durante o evento foram homenageados os professores Marcelo Campelo Dantas, Helena de Araújo Freres e Cléia Rocha de Sousa Feitosa.