Trinta alunos da Uece colam grau nesta quarta-feira (16), em Tauá-Ce

16 de dezembro de 2015 - 11:56

O Centro de Ciências e Tecnologia do Sertão dos Inhamuns (Cecitec), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Tauá, realizará às 19h desta quarta-feira, 16 de dezembro, Colação de Grau para 30 concludentes dos cursos de Pedagogia, Química e Ciências Biológicas.

A solenidade será presidida pelo reitor da Uece, professor Jackson Sampaio. O orador docente será o professor do curso de Pedagogia, Isaías Batista de Lima. O corpo discente será representado pela aluna, também da Pedagogia, Solange Maria Lacerda e Silva.

Estarão também presentes no evento a pró-reitora de Graduação da Uece, Marcília Chagas Barreto, o diretor da Cecitec, João Batista Araújo da Silva Júnior, coordenadores, professores e familiares dos formandos.