Tribunal de Justiça seleciona estagiários dos cursos de Pedagogia e Serviço Social

17 de junho de 2013 - 11:33

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará está constituindo cadastro de reserva com oportunidades de estágio remunerado para estudantes dos Cursos de Pedagogia e Serviço Social, com 30 vagas cada. As matrículas serão realizadas na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi, de 17 (a partir das 14.00 horas) a 21 de junho, das 08h:30 às 12h e das 13h:30 às 17h, com exceção do feriado.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo alunos da UECE regularmente matriculados que atendam aos seguintes critérios:

a) Tenham concluído, na data de inscrição, 50% dos créditos requeridos para fins de graduação;

b) Não estejam nos últimos dois semestres da graduação;

c) Possuam Histórico Escolar com média geral igual ou superior a 7,00, sem a incidência de reprovações.

A seleção será realizada em duas fases, sendo a primeira constante da aplicação de prova objetiva e a segunda da análise curricular.

A prova objetiva será realizada nas datas e horários a serem divulgados no site e mídias sociais da UECE.

Aos candidatos convocados será paga bolsa de estágio no valor de R$ 777,73 mais auxílio-transporte, no valor de R$ 4,40 por cada dia estagiado.

Veja o Edital completo.