Tomam posse novos membros do CONSU, CEPE, CD e Ouvidoria

14 de abril de 2016 - 19:55 # #

Os novos membros do Conselho Universitário (CONSU), do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e do Conselho Diretor (CD) serão empossados nesta sexta-feira, 15 de abril, em solenidade presidida pelo Reitor José Jackson Coelho Sampaio. A posse dos novos conselheiros, tanto dos titulares quanto dos suplentes acontece às 14h30, no Auditório Paulo Petrola, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), campus Itaperi.

Os novos conselheiros assumem para um período de dois anos, tempo esse que deve ser computado a partir da data da posse. A eleição foi realizada no último dia 06 de abril. Participam do CONSU, docentes, discentes e servidores, enquanto que o CEPE é integrado por professores e alunos, cujos representantes são divididos em categoria.

Posse da nova Ouvidora da FUNECE

Na ocasião, tomará posse também, a nova Ouvidora Geral da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), Marilac Maria Arnaldo Alencar, cuja eleição ocorreu no dia (06/04). A nova Ouvidora cumprirá mandato de dois anos.