Terça, dia 7, tem concerto beneficente no Auditório Central

3 de julho de 2015 - 17:52

Na próxima terça-feira, dia 7 de juilho, será realizado mais um Concerto Universitário do Projeto Piano&Cia. Desta vez, o concerto será beneficente e inicia uma campanha promovida pela Associação dos Amigos do Piano do Ceará (APICE) de apoio aos estudantes Leonardo Ferreira e Phillip MacQueid, selecionados pelo Projeto Briançon Tempo de Brasil, para estudar no Conservatório de Briançon, na França.

No programa do concerto, teremos apresentações de Duo de Violinos, Duo de Clarinete e Piano, Grupo Doce de Flautas, Duo de Violão e Piano, Duo de Violão e Violino e Quarteto de Flauta, Violino, Viola e Violoncello. Contamos com a presença de todos!

O concerto será às 11h, no Auditório Central, no Campus do Itaperi, com entrada franca e a contribuição para com os estudantes é voluntária.

Mais informações no site do curso de Música