Terça, dia 28, tem Concerto Universitário, pela manhã no Auditório Central

27 de abril de 2015 - 10:37

O Concerto Universitário, do Projeto Piano & Cia, do Curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (UECE), chega à sua segunda edição terça-feira, dia 28, às 11h, no Auditório Central, no Campus do Itaperi.

Coordenado pela professora Nelma Dahas, o Projeto Piano & Cia visa criar grupos instrumentais para atuar nos “Concertos Universitários da UECE”, que serão realizados uma vez por mês, promovendo, assim, a integração dos alunos do Curso de Música e da comunidade acadêmica, bem como fomenta a formação de plateia para apreciação da música de concerto.

Esse projeto pretende também propiciar aos alunos a vivência de palco necessária à formação artístico musical.

No concerto de terça, dia 28, haverá apresentação de um Trio de Violino, Clarinete e Piano, Duos de Violino e Violoncello, Flauta e Piano, Violão e Piano e Clarinete e Piano, com repertório que inclui Villa Lobos, J. Mouquet, Bach, entre outros.