Tem teatro nesta quinta-feira (10) na XXI SU

10 de novembro de 2016 - 12:34

O Núcleo de Artes Cênicas (Nace) da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi/Uece) e o grupo PesquisAtores, do Campus Itaperi, realizarão nesta quinta-feira (10) três apresentações teatrais, em programação da XXI Semana Universitária.

A Peça “O Espetacular Volante do Malasorte”, do Nace, acontecerá às 11h, no Auditório Central, e também às 13h30, no Auditório Paulo Petrola.

Às 16h será a vez do grupo PesquisAtores, com a peça “Off Eu”, em frente ao Auditório Central.

Veja as sinopses:

“O Espetacular Volante do Malasorte” – Com elementos do teatro de rua traz uma envolvente trama cercada por (falsas) amizades, intrigas, espetezas e comicidades. Um jovem forasteiro chega a uma cidade interiorana com a promessa de espetacular sessão de exibição de um filme em 3D. Lá ele encontra um grupo de festivos amigos, cada um com suas particularidades e interesses: um candidato a vereador cheio de grana, sua bela e interessante namorada, e um amigo, chamado “Lombrinha”.

“Off Eu” – Quando os filhos resolvem escolher suas próprias felicidades, talvez desfaçam os sonhos dos seus pais. Quando o bem querer vira obsessão, parece que existe apenas uma versão, mas nada é o que parece ser…