Tem novidade na programação da Prograd na XXI Semana Universitária

25 de agosto de 2016 - 17:28

A Pró-Reitoria de Graduação da Uece (Prograd) realizará dois novos eventos durante a XXI Semana Universitária. São eles o “I Encontro de Estágio Supervisionado” e o “I Concurso de Monografias de Graduação da Uece”, além dos quatro eventos que já fazem parte de sua tradição:

Encontro do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde);
Encontro de Iniciação à Docência (Pibid);
Encontro do Programa de Educação Tutorial (Pet/Mec); e
Encontro de Monitoria Acadêmica (Promac).

O Encontro de Estágio Supervisionado premiará, com certificado, os dois melhores trabalhos de cada uma das áreas de conhecimento. Já o Concurso de Monografias, além do certificado para as duas melhores, os autores e seus orientadores serão convidados a submeter um artigo, que será publicado como capítulo de livro, editado pela Editora da Uece (EdUECE) e lançado durante a Semana Universitária de 2017.

As normas para submissão de trabalhos de cada evento estão disponíveis na página eletrônica da XXI Semana Universitária. Acesse: www.semanauniversitaria.uece.br

XXI Semana Universitária recebe inscrições de trabalhos