Técnicas de Negociação de Conflitos é tema de curso da EGP

10 de maio de 2013 - 15:08

O Departamento de Pessoal (DEPES) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está recebendo inscrições dos servidores e terceirizados que queiram participar do Curso de Técnicas de Negociação de Conflitos, realizado pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

A ser realizado no período de 27 a 31 de maio, o curso visa proporcionar aos participantes instrumentos de reflexão acerca do processo de negociação no ambiente corporativo, visando o conhecimento de técnicas de negociação de forma eficaz.

O conteúdo programático do Curso, com carga horária de 20horas/aula, é composto dos seguintes temas: O que é negociar, mitos sobre negociação, o processo de negociação, argumentação: persuadir e convencer, dar e receber feedback.

Mais informações com Gláucia Mota – 3101 9736.