IV Concurso Nacional de Monografia, do TCE, recebe inscrições

14 de janeiro de 2016 - 12:16

A Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), está promovendo a quarta edição do Concurso Nacional de Monografias Prêmio Ministro Plácido Castelo, com o tema Governança Corporativa Aplicada ao Setor Público.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de abril de 2016. As monografias participantes devem ser entregues na Coordenadoria Técnica do IPC. No caso de inscrição por Sedex, a data será a da postagem.

Poderão participar brasileiros ou estrangeiros residentes no País, maiores de 18 anos, excetuados os membros da comissão julgadora do concurso.

O Concurso tem como finalidade estimular estudos e pesquisas de interesse público, que possam servir para a formulação e inovação de práticas tendentes à solução e ao incremento do desenvolvimento administrativo, financeiro, econômico, jurídico e social da administração pública estadual do Ceará, de acordo com as especificações e detalhamentos constantes no edital.

Serão premiados, em dinheiro, os três melhores classificados: 1º lugar (R$ 10.000,00), 2º lugar (R$ 6.000,00) e 3º lugar (R$ 4.000,00).

Para mais informações, acesse o Edital do IV Concurso Nacional de Monografias Prêmio Ministro Plácido Castelo.

Fonte: Tribunal de Contas do Ceará – TCE